sábado , 5 setembro 2026
Notícias

Alô Caiado: médicos e enfermeiros estão com salários atrasados na Policlínica de Formosa

Fato

• Médicos e enfermeiros da Policlínica Estadual da Região do Entorno – Formosa – estão sem receber e o atendimento foi suspenso na última terça-feira (9).

Socorro

• Profissionais e população estão pedindo socorro nas redes sociais. Em seu perfil, Joicy Silva dos Santos marcou Ronaldo Caiado e escreveu: “será que o governador está sabendo desse absurdo, os médicos ficarem sem receber? Da enfermagem sem receber também? Que a Policlínica desde terça-feira não tem atendimento médico?

Governo não paga

• A secretaria da Saúde, asponeada por um secretário forasteiro, obedece as ordens de Sergio Vencio, ex-secretário, e marido da sobrinha de Caiado. E graças a ele, os pagamentos da OS está atrasado.

⇔ Acorda Caiado!

Veja no vídeo;

Artigos relacionados

Notícias

Facão de Daniel Vilela: governo manda embora mais de 400 servidores da Polícia Penal de uma só vez

• Corte em massa O governo Daniel Vilela oficializou a rescisão dos...

Notícias

Alô Márcio Corrêa! Hospital Municipal de Anápolis usava furadeiras domésticas adaptadas em cirurgias, diz MPGO

• Furadeiras comuns em hospital O Hospital Municipal Alfredo Abrahão, em Anápolis,...

Notícias

UOL desmente Caiado e aponta erros em cinco declarações feitas durante sabatina presidencial

• Checagem após sabatina O UOL Confere classificou como falsas, enganosas, exageradas...