sexta-feira , 18 abril 2025
Notícias

Goiás violento: mais um confronto policial deixa homem morto em Aragarças

Fato

  • Mais um confronto da PM de Caiado, uma das que mais mata no país, deixou um homem morto na cidade de Aragarças. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (8), dentro de uma casa no referido município.

Droga em ônibus de viagem

  • A ocorrência teve início após policiais encontrarem tabletes de maconha na mochila de um passageiro de um ônibus de viagem que seguia para Goiânia O homem, que embarcou na cidade de Aragarças, disse que recebeu R$ 1 mil para levar a droga até a cidade de Goianira.

Confronto

  • O suspeito indicou a casa onde o contratante dele estava e os militares foram até o local indicado e iniciaram um confronto com o homem identificado como Emanuel Batista Gomes, que foi socorro, mas não resistiu e morreu no hospital.

Artigos relacionados

Notícias

“Não me arrependo”: pai antivacina perde filha para sarampo e mantém discurso contra imunização

Negacionismo • A garotinha Daisy Hildebrand, de 8 anos, morreu vítima de...

Notícias

Goiânia sob pressão: Ministério da Saúde anuncia auditoria enquanto dívida milionária paralisa maternidades

Investigação • O Ministério da Saúde realizará uma auditoria nas três principais...

Notícias

Ex-presidente da República, José Sarney, é diagnosticado com Covid aos 94 anos e segue em casa sob cuidados

Quadro clínico • O ex-presidente da República José Sarney, de 94 anos,...