sábado , 22 agosto 2026
Notícias

Advogada confirma que corpo encontrado em matagal é de marido da pedagoga Fábia Cristina

Fato

• O corpo que havia sido encontrado pela Polícia civil foi confirmado como sendo de Douglas José de Jesus, que sumiu junto com a esposa, Fábia Cristina Santos em março deste ano.

Confirmação da identidade

• A informação foi passada pela advogada da família Rosemere Oliveira confirmando a identidade de Douglas após exames de DNA que foram realizados com o material genético dos filhos do casal.

• Ela também disse que ele acabou por tirar a própria vida. O corpo havia sido liberado na noite desta sexta feira. O estado em que ele foi encontrado pela polícia era de decomposição avançada e estava próximo de onde o corpo de Fábia foi localizado, em um matagal próximo a Trindade.

• Os dois foram vistos pela última vez em um posto de gasolina abastecendo o carro antes de seguir viagem para a missa de 7º dia do pai de Fábia, em Quirinópolis.

Foto: Reprodução

Artigos relacionados

Notícias

Moraes libera filhos para visitar Bolsonaro, mas mantém Flávio impedido de encontrar o pai

Decisão O ministro do STF, Alexandre de Moraes, autorizou que Carlos Bolsonaro...

Notícias

Lula e Trump discutem tarifas, combate ao crime organizado e guerras em conversa de 1h20

• Conversa de 1h20 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou...

Notícias

PDT pede impugnação de candidatura de Gil Tavares após ex-prefeito ter contas rejeitadas

Impugnação O PDT de Goiás entrou com uma ação no Tribunal Regional...