sábado , 27 junho 2026
Notícias

Farmacêutico que atuava em Goiás é suspeito de fingir ser médico e falsificar receitas

Fato

  • Um farmacêutico, que atuava em Cidade Ocidental, é suspeito de fingir ser médico e falsificar receitas de remédios controlados. Ele acabou sendo detido nesta quinta-feira (23).

Consultório dentro da farmácia

  • O caso foi descoberto após denúncia. Durante as investigações, foi descoberto um consultório dentro da farmácia. No local, ele realizava anamnese dos pacientes e prescrevia todo tipo de medicamentos.

Falsificação de assinaturas

  • Para os medicamentos que necessitam de receituário de controle especial, o farmacêutico utilizava carimbos em nome de médicos e falsificava assinaturas.

Apreensões

  • No local, foi apreendida grande quantidade de receituários de controle especial em branco, receituários de controle especial contendo carimbo e assinaturas falsificados e um carimbo com nome e CRM de médico. Nos computadores utilizados na farmácia, existiam diversos modelos de receituário de controle especial utilizados pelo investigado para realizar a falsificação. Também foram apreendidos remédios vencidos e expostos à venda.

 

 

Destaques

Artigos relacionados

Notícias

Evento com Flávio Bolsonaro confirma Wilder Morais como candidato do PL ao governo de Goiás

• Pré-candidatura O Partido Liberal realiza neste sábado (27), em Goiânia, o...

Notícias

Cabo Verde empata com a Arábia Saudita e garante classificação histórica na Copa do Mundo

• Cabo Verde carimba vaga inédita Cabo Verde escreveu mais um capítulo...