Fato
- O policial penal Eiryan Valcley, que foi filmado agredindo uma mulher em uma distribuidora de bebidas de Senador Canedo, vai continuar no xilindró. Foi o que a Justiça de Goiás decidiu nesta quinta-feira (11). A prisão do policial foi convertida de flagrante para preventiva.
Violência
- A mulher foi agredida com socos e coronhadas pelo policial penal e um outro homem, após ela se recusar a ter relações sexuais com eles. O crime aconteceu na terça-feira (10).
O que disse a vítima
- Uma câmera de segurança registrou o momento em que a mulher aparece levando vários socos dos dois homens, enquanto um terceiro elemento acompanha as cenas de agressão
- A vítima relatou na delegacia que os dois a abordaram e após ela se recusar a ficar com eles, as agressões começaram. Ela disse que o policial suspeito chegou a atirar para o alto como forma de intimidação.
- Após a mulher ter ido embora, os dois aparecem no vídeo procurando as cápsulas das balas disparadas para tentar ocultar as provas.
O que disse a vítima
- O segundo suspeito, Marcos Vinícius Sousa, está sendo procurado pela polícia e segue foragido até o momento. O homem que acompanhou a cena também é procurado para dar depoimento.