sexta-feira , 26 junho 2026
Notícias

Goiás inseguro: trio é acusado de participar de quadrilha responsável por furtos dentro da Basílica de Trindade durante festa do Divino Pai Eterno

Fato

• Um trio é acusado de formação de quadrilha e de realizar vários furtos dentro da Igreja Basílica em Trindade durante a Romaria do Divino Pai Eterno. Os crimes aconteceram em junho deste ano.

Câmeras de segurança

• Em vídeos disponibilizados pela própria igreja, os suspeitos aparecem no meio de aglomerações durante missas realizadas na Basílica de Trindade.

• Nas imagens é possível ver quando a quadrilha composta de três a seis pessoas se aglomeravam nas saídas da igreja enquanto dois deles mais hábeis aparecem furtando objetos dos fiéis.

Investigação

• A Polícia Civil (PC) por meio das investigações conseguiu identificar três dos suspeitos que inclusive se utilizavam de uma criança recém nascida para despistar a atuação.

• Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante no último domingo (22) e conduzidos a delegacia da região. As investigações seguem para localizar os outros integrantes do esquema criminoso.

Foto: Divulgação PC

Destaques

Artigos relacionados

Notícias

Homem tem fratura na coluna após ser agredido por PM dentro de casa, em Goiás

Violência Um homem de 55 anos ficou gravemente ferido após ser agredido...

Notícias

“Matei e não me arrependo”, diz suspeito de feminicídio em áudio enviado após crime em Itumbiara

• Mulher foi encontrada morta dentro de casa Tânia Maria Ribeiro de...

Notícias

Alisson iguala Júlio César e entra no top 3 dos goleiros com mais jogos pelo Brasil em Copas do Mundo

• O que aconteceu? O goleiro Alisson alcançou uma marca histórica pela...

Notícias

Técnico do Japão lembra vitória sobre o Brasil e promete confronto duro na Copa do Mundo

• Evolução japonesa O técnico da seleção japonesa, Hajime Moriyasu, afirmou que...