domingo , 20 abril 2025
Notícias

Goiás Violento: jovem de 24 anos é morto a tiros em Jataí na manhã deste domingo

Três tiros

João Paulo Alves de Souza, de 24 anos, saia de uma festa no setor Epaminondas quando foi morto na rua Tocantins, manhã deste domingo (13) em Jataí (GO). Ele foi baleado com três tiros que atingiram a cabeça e o pescoço e morreu no local.

O crime

O autor dos disparos estava em um carro quando matou João Paulo e não foi identificado. Imagens de câmeras de segurança externas podem auxiliar na investigação e esclarecimento do homicídio.

Vítima tinha passagem

O portal Rota Policial Noticias informou que ele havia deixado o presídio há cerca de três meses e tinha passagens por embriaguez ao volante, direção perigosa, posse de drogas para consumo próprio e lesão corporal.

Artigos relacionados

Notícias

Goiânia enfrenta caos na saúde, aponta TCM, e Mabel na Europa. É mole?

Saúde caótica • Um relatório do Tribunal de Contas dos Municípios de...

Notícias

Justiça rejeita ação da “Lava Jato do Cerrado” e defesa aponta abusos da Operação Decantação

Sem provas • A Justiça Federal julgou improcedente uma das ações por...

Notícias

Técnico em refrigeração desaparece em Aparecida de Goiânia após enviar mensagens enigmáticas à família

Desaparecido • O técnico em manutenção de ar-condicionado Geraldo Nogueira Cavalcante, de...