sábado , 15 agosto 2026
Notícias

Residente de condomínio de luxo em Goiânia vai parar no xilindró por venda clandestina de remédios para emagrecer

Screenshot

Ilegal

  • Um homem que residia em um condomínio de luxo em Goiânia foi parar na cadeia por vender de forma clandestina remédios para emagrecer. A venda ocorria de maneira ilegal, sem autorização dos órgãos competentes e em desacordo com as normas legais sanitárias.

Denúncia

  • O caso foi descoberto após denúncia anônima. No imóvel, foram encontrados os medicamentos destinados à venda irregular, além de vários dispositivos eletrônicos ligados à prática criminosa.

Mandados

  • Além da prisão, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em três imóveis ligados ao investigado, sendo duas casa e uma loja de eletrônicos.

Artigos relacionados

Notícias

Trabalhador de Goianésia morre após incêndio atingir caminhão e máquina agrícola em São Luiz do Norte

• Vítima era de Goianésia O trabalhador Márcio Santos, morador de Goianésia,...

Notícias

“Caiado foi lançado pelo PT”, ironiza coordenador da campanha de Flávio Bolsonaro

• Caiado está a serviço do PT Virou troca de chumbo entre...

Notícias

“A gente não é pouca coisa”, diz Lula ao anunciar reação brasileira às tarifas dos Estados Unidos

• Enfrentar argumentos americanos O presidente Lula subiu o tom nesta sexta-feira...