quinta-feira , 23 abril 2026
Goiás

Goiás violento: criminoso invade casa e estupra idosa

Insegurança

  • Uma idosa de 66 anos viveu momentos de terror na manhã de quinta-feira (6), em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás. A mulher foi surpreendida dentro de casa por um homem de 28 anos, que invadiu o imóvel, a violentou sexualmente e ainda levou o celular da vítima antes de fugir.

Varria calçada

  • O crime aconteceu por volta das 6h, no Setor Central. A mulher varria a calçada quando o agressor chegou em uma motocicleta e forçou a entrada na casa. Armado com uma faca, ele manteve a vítima sob ameaça e violência por mais de uma hora. Após o ataque, o homem fugiu em alta velocidade.

Moto emprestada

  • O criminoso havia pegado a motocicleta emprestada de um vizinho, alegando que iria trabalhar. Em tentativa de despistar a polícia, ele trocou de roupa logo após o crime, mas as vestimentas usadas no momento do ataque foram encontradas na residência dele.

Artigos relacionados

Goiás

Delegado Christian Zilmon é transferido após prender advogada em Cocalzinho de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...

Goiás

Goiás violento: Empresária é morta a tiros em fazenda onde morava. Ex-marido é suspeito do crime

Feminicídio Uma empresária de 42 anos foi morta a tiros na fazenda...

Goiás

Goiás inseguro: Médico é acusado de crimes sexuais contra pacientes em Goiânia e Senador Canedo

Abusos O médico ginecologista Marcelo Arantes é acusado de praticar contra pacientes...