• O caso
Larissa Conceição de Amaral, de 29 anos, foi brutalmente assassinada dentro da própria residência, no bairro Jardim Recanto, em Águas Lindas de Goiás.
A vítima foi encontrada nua, sobre a cama, com múltiplos ferimentos no rosto e diversas escoriações pelo corpo, indicando violência extrema.
O corpo foi localizado no domingo (14) pela tia de Larissa, que estranhou várias chamadas perdidas feitas pela sobrinha durante a madrugada. Preocupada, ela foi até o imóvel e se deparou com a cena de violência, acionando imediatamente a polícia.
• Suspeito foragido
O principal suspeito do feminicídio é o marido da tia dela, Joselmir Miranda Silva, de 33 anos, conhecido como “Buiu”. Durante a madrugada ela gritou “Buiu, para, socorro”, conforme áudio das câmeras de segurança. Ele está foragido desde o dia do crime.
Segundo a polícia, Joselmir teria ligado para um amigo, conhecido como “Chimbinha”, e feito uma confissão indireta ao afirmar apenas: “fiz uma besteira”. A frase é tratada como um dos principais elementos que o ligam ao assassinato.
• Cena do crime
Durante a perícia, foram encontradas duas taças de vinho, bebida alcoólica e embalagens de preservativos, o que indica que Larissa esteve acompanhada antes de ser morta.
A polícia também investiga a informação sobre um suposto relacionamento entre a vítima e um homem casado.

















