sábado , 22 agosto 2026
Notícias

Homem foi morto ao tentar denunciar agiotas em Anápolis; suspeitos estão foragidos

• Crime aconteceu a caminho da delegacia

O empresário Glauber Milen Martins da Paixão, de 32 anos, foi assassinado a tiros em Anápolis quando seguia para uma delegacia para registrar uma ocorrência. Segundo a Polícia Militar, a vítima havia acabado de discutir com um homem apontado como agiota e iria denunciar os danos provocados em seu veículo.

• Dívida de R$ 3 mil teria motivado discussão

De acordo com o comandante do 3º Comando Regional da Polícia Militar, coronel Fábio Costa, o suspeito teria emprestado dinheiro ao empresário, que estaria devendo cerca de R$ 3 mil. Ainda segundo a PM, o homem foi até a loja de ferragens da vítima, danificou o carro de Glauber e os dois discutiram.

• Executado antes de registrar ocorrência

Após a briga, Glauber decidiu procurar a polícia para denunciar os danos causados ao veículo. No caminho para a delegacia, ele foi surpreendido por disparos e morreu. Os autores fugiram logo após o crime.

Artigos relacionados

Notícias

Moraes libera filhos para visitar Bolsonaro, mas mantém Flávio impedido de encontrar o pai

Decisão O ministro do STF, Alexandre de Moraes, autorizou que Carlos Bolsonaro...

Notícias

Lula e Trump discutem tarifas, combate ao crime organizado e guerras em conversa de 1h20

• Conversa de 1h20 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou...

Notícias

PDT pede impugnação de candidatura de Gil Tavares após ex-prefeito ter contas rejeitadas

Impugnação O PDT de Goiás entrou com uma ação no Tribunal Regional...