• Atlético-GO reage e mantém sonho de acesso
O Atlético-GO protagonizou uma reação diante do Athletic neste domingo (8), na Arena Sicredi, em São João del-Rei, pela 37ª rodada da Série B. Depois de sair perdendo por 2 a 0, o Dragão buscou o empate e, conforme o resultado informado, venceu por 3 a 2, mantendo suas chances de classificação aos playoffs de acesso à Série A de 2027.
• Athletic abre dois gols de vantagem
Max abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. O atacante foi expulso após revisão do VAR no intervalo, deixando o Athletic com dez jogadores.
Mesmo em inferioridade numérica, o time mineiro ampliou aos 16 minutos do segundo tempo, com Gustavão.
• João Pedro e Coutinho comandam reação
O auxiliar Eduardo Abdo, substituto do suspenso Roger Silva, fez cinco alterações para tentar mudar o jogo.
João Pedro, que entrou no lugar de David Terans, diminuiu aos 22 minutos. Três minutos depois, Gustavo Coutinho converteu um pênalti e empatou a partida em 2 a 2.
O Atlético manteve a pressão em busca da vitória nos minutos finais.
• Dragão decide vaga na última rodada
Com a vitória, o Atlético-GO chega aos 58 pontos e segue na disputa pela sexta colocação, que garante vaga nos playoffs.
O CRB também tem 58 pontos e recebe o Ceará na rodada final. O Goiás, que iniciou o domingo com 55, ainda enfrenta Ponte Preta e Sport.
O Dragão recebe o Cuiabá no sábado (14), às 16h30, no Antônio Accioly. Precisa vencer e torcer por tropeços dos concorrentes para conquistar a classificação.
Foto: pedrolcfotografias / ACG

















