quinta-feira , 23 abril 2026
Goiás

Dona Iris ressuscita cadáver de CPI… Quando ficou frente a frente com Marconi ela se calou, abaixou a cabeça e saiu de fininho

Como está sem mandato (para alegria de muitos do PMDB!), Dona Iris dedica grande parte do seu tempo a tuitadas tão profundas quanto um pires em que ela serve xícara de café no seu programa de culinária.

A esposa de Iris Rezende resolveu ressuscitar cadáver da CPI do Cachoeira – aquela lá de 2012 no Congresso Nacional em que ela, Dona Iris, teve desempenho patético.

Quem não se lembra da famosa cena. O governador Marconi Perillo estava na bancada prestando esclarecimentos e Dona Iris era figura cativa ali na primeira fileira. A então deputada prometeu apertar Marconi e revelar coisas que prejudicariam o governador.

Nada disso. Quando esteve cara a cara com Marconi, Dona Iris abaixou a cabeça, não deu um pio e ainda saiu de fininho. Virou piada no Congresso.

Veja o post dela:

post dona

Artigos relacionados

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...

Goiás

Goiás violento: Empresária é morta a tiros em fazenda onde morava. Ex-marido é suspeito do crime

Feminicídio Uma empresária de 42 anos foi morta a tiros na fazenda...

Goiás

Goiás inseguro: Médico é acusado de crimes sexuais contra pacientes em Goiânia e Senador Canedo

Abusos O médico ginecologista Marcelo Arantes é acusado de praticar contra pacientes...