quinta-feira , 27 agosto 2026
GoiásNacional

Vexame: PSD goiano, um dos maiores do país, se cala e não defende a Kassab, o líder fundador do partido, dos ataques difamatórios de Ronaldo Caiado

O PSD goiano não se mexeu para defender o principal líder nacional do partido, o ministro Gilberto Kassab, que foi duramente atacado pelo senador eleito Ronaldo Caiado.

Entre outros adjetivos, todos pesados, Caiado chamou Kassab de “cafetão” do Palácio do Planalto, pelo seu anunciado objetivo de recriar o PL e, na sequência, fazer a fusão do partido ao PSD – que sairia com força redobrada da operação. A manobra permitiria acolher parlamentares sem que corressem o risco de perder o mandato por infidelidade partidária.

Caiado atacou Kassab através de posts na sua conta no Twitter. No mesmo horário, o presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha, que assumiu a Secretaria de Cidades, Meio-Ambiente e Infraestrutura, também fazia postagens, mas sobre banalidades relacionadas a posse de auxiliares e informações sobre uma viagem que fez ao Chile.

Artigos relacionados

Goiás

Justiça absolve Humberto Teófilo e diz que não houve crime em caso de suposta intolerância religiosa

Decisão A Justiça de Goiás absolveu o delegado Humberto Teófilo e outros...

Goiás

Grupo ligado ao agronegócio é acusado de sonegar R$ 90 milhões em Goiás

Sonegação Um grupo é foi alvo de operação nesta quarta-feira (26/8) por...

Nacional

Mentira cai por terra: checagem desmente Caiado sobre segurança nas escolas

Pinóquio? O ex-governador de Goiás, Ronaldo Caiado (PSD), tentou vender no debate...