Em artigo publicado na Tribuna do Planalto, neste fim de semana, o radialista e apresentador Altair Tavares mostra-se cético diante do esforço de marketing do prefeito Paulo Garcia (PT), que tenta organizar uma agenda positiva para tentar superar a péssima avaliação da sua administração pelos goianienses.
“Na última semana de janeiro o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia abriu uma agenda com a criação de fatos para aparecer mais e promover as realizações de sua administração. O leitor pode perguntar: quais são as obras e projetos da atual administração de Goiânia? E é, exatamente aí que mora o problema. Há publicidade demais, e muita propaganda boca a boca, dos problemas da gestão de Garcia e menos estímulos positivos sobre o que é feito”, avalia Altair Tavares.
O jornalista vê dificuldades para que o prefeito consiga recuperar a imagem e chegar, em 2016, com alguma influência sobre as eleições que vão definir o próximo comando do Paço Municipal e prevê novas dificuldades: “Uma nova crise vem pela frente com o reajuste da tarifa do transporte coletivo da região metropolitana. O prefeito é o presidente da Câmara Deliberativa do Transporte Coletivo (CDTC) que aprova a tarifa. O acordo de pagamento das gratuidades feito no ano passado e que segurou um reajuste maior não foi cumprido, pois as empresas não viram o dinheiro. Agora, a tarifa vai pesar. E muito. O prefeito que se prepare”. conclui.
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