domingo , 28 junho 2026
Goiás

Oposição protagoniza fiasco com discurso miúdo de José Nelto, na Assembleia, reclamando de UTIs nos municípios e caos no Detran

Deu com os burros n’água quem acreditou que o discurso do deputado José Nelto, do PMDB, na reabertura da Assembleia Legislativa, na tarde deste domingo, poderia trazer uma redefinição dos rumos da oposição em Goiás.

Na verdade, o discurso do deputado não passou de um fiasco. Confuso, descendo a detalhes como a suposta falta de UTIs nos municípios e o caos no DETRAN, e acabou mostrando uma oposição miúda, apegada a detalhes e sem visão de conjunto da situação do Estado.

O discurso de José Nelto foi apregoado pelo próprio deputado como uma espécie de reposicionamento da oposição em Goiás.Ao contrário, o que aconteceu foi a repetição de velhos chavões e de denúncias pontuais, todas rebatidas logo a seguir com eficiência no pronunciamento do representante da base governista, Talles Barreto, do PTB.

[vejatambem artigos=” 43953,43951,43950,43948… “]

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é morta pelo ex em Itumbiara

Feminicídio Uma mulher de 63 anos foi morta pelo ex-companheiro em Itumbiara,...

Goiás

Alô Daniel Vilela: bras de colégios estaduais em Silvânia enfrentam atraso de pagamentos. Serviços podem parar

Denúncias Denúncias enviadas ao G24H apontam que trabalhadores das obras de reforma...

Goiás

Estudantes e professores ficam perdidos durante pesquisa de campo em Caiapônia

Susto O que seria uma atividade acadêmica em meio à natureza acabou...