Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

segunda-feira , 12 outubro 2026
GoiásImprensa

DM chama Iris de “leão velho” na entrevista em que Júnior Friboi afirma que “ele não merece respeito porque não cumpre compromisso”

No texto de apresentação da entrevista do empresário Júnior Friboi, na edição desta segunda-feira, o Diário da Manhã chamada Iris Rezende de “leão velho” e acrescenta ainda que “velho e sem forças para brigar, Iris hoje é vilipendiado por todos dentro do PMDB. Uma demonstração do quanto seu poderio minguou é o fato de não ter nenhum deputado federal ligado a ele eleito nas eleições de 2014 e nenhum estadual que lhe seja da irrestrita confiança.”.

A matéria é assinada pelo jornalista Helminton Prateado.

Foi Helminton quem ouviu – e publicou – as críticas de Friboi a Iris. Uma delas é que “Iris não é merecedor de respeito porque não cumpre compromisso”. O bilionário informou que pretende disputar o comando do diretório estadual do PMDB porque, na sua opinião, “o partido não ficar aí somente amargando derrotas e mais derrotas em campanhas políticas”.

[vejatambem artigos=” 43965,43759,43256,43257… “]

 

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia