Fernando Carvalho de Sousa, leitor de O Popular, diz na seção de cartas do jornal, nesta sexta-feira, que, “se Detran-GO fosse uma empresa privada toda a atual diretoria já estaria à procura de um novo emprego”.
Para o leitor, o Detran “nunca foi grande coisa”, mas de alguns tempos para cá piorou e “de ruim se tornou péssimo”.
Veja o texto completo da carta:
Detran-GO
Fico imaginando se essa autarquia que cuida dos veículos e CNHs dos goianos fosse uma empresa privada. Penso que após alguns erros grotescos, trapalhadas e confusões, a coisa andaria. Já o Detran-GO, simplesmente parou. Serviços de péssima qualidade, servidores mal preparados, atendimento precário. E ninguém se mexe. Onde está o Ministério Público?
O Detran-GO necessita urgentemente de uma intervenção. Quem sabe, não seria o momento de uma sacudida geral nesse órgão, que nunca foi lá grande coisa, mas que recentemente de ruim se tornou péssimo.
É uma autarquia que nunca realizou um concurso público em sua história, não estaria na hora de uma desmilitarização? Porque, para mim, cidadão goiano que recolho meus tributos, lugar de oficial é comandando tropa de soldado e nas ruas fazendo segurança pública.
Ah, sim! Se o Detran-GO fosse uma empresa privada toda a atual diretoria já estaria à procura de um novo emprego.
Fernando Carvalho de Sousa
Anápolis – Goiás
[vejatambem artigos=” 43853,44072,44009,43883… “]