sábado , 24 outubro 2026
Goiânia

CCJ derruba veto de Paulo Garcia à data-base dos servidores e pressão agora é na votação no plenário

O parecer pela derrubada do veto, feito pelo vereador Djalma Araújo, prevaleceu e por 3 votos a 1 a Comissão de Constituição e Justiça confirmou a nulidade do ato do prefeito Paulo Garcia contra os benefícios dos servidores municipais.

A decisão da CCJ foi anunciada na manhã desta quarta-feira e agora a expectativa é que o projeto seja apreciado em plenário o mais rápido possível. “Espero que o veto ao projeto da data-base esteja na pauta de terça-feira. Precisamos convocar os servidores”, disse Djalma.

Paulo Garcia não quer pagar a data-base para todos os servidores e também não quer repassar a retroatividade desde maio de 2014.

Os vereadores de oposição e os servidores não aceitam e alegam ilegalidade por parte do petista.

Artigos relacionados

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...

Goiânia

Contador e empresário de Goiânia são presos por fraude fiscal de mais de R$ 4 milhões

Fraude Um contador e um empresário foram presos suspeitos de esquema de...