sábado , 24 outubro 2026
Goiânia

Eles voltaram: Clécio, Carlos Soares, Paulo Borges, Célia e etc estão prontinhos para manter o veto e trair os servidores

Alguns vereadores da base aliada de Paulo Garcia estão com o filme mais queimado que tudo com a sociedade goianiense. Eles deixam de lado o interesse popular e votam a favor das maluquices do petista, que, diga-se de passagem, está viajando na Europa.

Alguns se destacam mais nesse exercício de subserviência cega ao prefeito petista: Célia Valadão, Paulo Borges, Carlos Soares e Clécio Alves.

O quarteto fantástico está de volta na crise da data-base. Atualmente, a base aliada do prefeito está com mais votos que a oposição e tudo indica que o veto deve ser mantido na votação no plenário.

Os servidores estão na bronca e ameaçam greve geral. O vereador que votar pela manutenção do veto, pode ter uma certeza: será considerado inimigo número 1 do servidor municipal.

Artigos relacionados

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...

Goiânia

Contador e empresário de Goiânia são presos por fraude fiscal de mais de R$ 4 milhões

Fraude Um contador e um empresário foram presos suspeitos de esquema de...