quinta-feira , 24 abril 2025
Goiânia

Fabiana Pulcineli debita crise da Comurg na conta de Iris e Pedro Wilson ao dizer que sucessão de denúncias começou há 15 anos

A jornalista Fabiana Pulcineli levantou a bola para ela mesma cortar na edição desta segunda-feira do jornal O Popular. Na página 10, ela informa que a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) continua a pagar o salário de seu ex-presidente, Luciano de Castro, ainda que ele não esteja mais trabalhando no órgão. Na página 11, Fabiana afirma que o prefeito Paulo Garcia (PT) reluta, há anos, em tomar medidas de saneamento das contas da Comurg, permitindo que os penduricalhos continuem a existir.

No artigo, a jornalista debita na conta dos ex-prefeitos Iris Rezende (PMDB) e Pedro Wilson (PT) a responsabilidade por criar o atual cenário de crises e escândalos na Companhia. “A Comurg aparece há pelo menos 15 anos em um sucessão de denúncias, processos na Justiça, problemas administrativos e falhas na prestação de serviço. Ao longo dos últimos anos, os problemas se agravaram a ponto de afetar questões básicas, como iluminação e coleta de lixo”, afirma Fabiana.

O artigo também resgata as inúmeras promessas do prefeito e de seus auxiliares no sentido de promover mudanças na estrutura administrativa da Companhia, de modo a acabar com a maracutaia reinante. “São mudanças que devem ser vistas como prioridade”, diz a jornalista.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...