quarta-feira , 27 novembro 2024
GoiâniaGoiás

Campeão de agenda negativa: Detran foi o principal assunto da semana na Assembleia e nos principais veículos da imprensa goiana

O caos interminável no atendimento do Detran continua desafiando as ordens do governador Marconi Perillo para que o órgão regularize o seu funcionamento e também a paciência dos milhares usuários que dependem de serviços banais como renovar a carteira de motorista, registrar um veículo ou – acredite quem quiser – simplesmente pagar o IPVA.

Desde dezembro, portanto há três meses, o Detran não consegue mais atender a contento, depois que uma migração rotineira na sua base de dados bagunçou os seus arquivos ao que tudo indica de maneira irreversível.

Nesta semana, mais uma vez, o Detran liderou a agenda negativa do Governo do Estado e foi o principal assunto da imprensa e também dos debates na Assembleia Legislativa, onde o líder da oposição, deputado José Nelto, anunciou que vai pedir na Justiça a saída de João Furtado da presidência do órgão: “O Detran em Goiás virou um caso de polícia. De acordo com ele, o presidente João Furtado é culpado pelo desemprego no segmento da venda de automóveis. Ninguém pode vender um carro porque não tem como emplacar, não tem como emitir documento, pagar IPVA”, atacou o deputado.

Ninguém defendeu.

Artigos relacionados

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...