quarta-feira , 13 maio 2026
GoiâniaNacional

Nem na ditadura militar: Governo Federal, Prefeitura de Goiânia e PT montam um “muro da vergonha” para esconder Dilma

Com medo dos protestos dos goianienses,o Governo Federal, juntamente com a Prefeitura de Goiânia e o PT, montaram um “muro da vergonha” em volta do Paço Municipal.

A desculpa amarela do prefeito Paulo Garcia é que,”gostemos ou não existe um protocolo presidencial. Ponto final”, disse o prefeito no Twitter, engolindo a vírgula.

O muro, à base de placas de aço e tapumes, corre por todo o perímetro do prédio do Paço Municipal e está sendo vigiado de perto pela guarda municipal, para evitar supostas invasões.

Para receber e “aplaudir” a presidente, o PT e o prefeito Paulo Garcia estão mobilizando três mil militantes, que terão a entrada permitida e lugar garantido no plateia.

[vejatambem artigos=” 44843,44840,44829,44832… “]

Artigos relacionados

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Nacional

Crianças deixadas sozinhas em casa morrem carbonizadas após residência pegar fogo. Mãe foi presa

Tragédia Três crianças morreram carbonizadas após um incêndio atingir a casa onde...