sábado , 25 abril 2026
GoiâniaGoiás

Daniel arrepia, não aceita Mabel na presidência do PMDB e promete reação

O deputado federal Daniel Vilela não ficou nada satisfeito com a decisão do PMDB de colocar Sandro Mabel na presidência do partido em junho, substituindo Samuel Belchior, que se licenciaria.

Em resposta à coluna Giro, Daniel diz que “não podemos aceitar decisões tomadas num escritório político de Goiânia”. Ele se refere à reunião no escritório de Iris Rezende que deliberou sobre ascensão de Mabel.

Daniel demonstra que não aceita o homem das bolachas goela abaixo. “Se forem impor nomes para comandar o PMDB, vamos para a disputa do diretório em outubro”.

O deputado e seu pai, Maguito Vilela, são da turma de Júnior Friboi e sonham e assumir de vez o partido para encerrar o ciclo de poder de Iris.

 

Artigos relacionados

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...

Goiás

Jovem morre após briga com cliente em Aparecida de Goiânia

Assassinato Uma jovem foi morta após uma briga com um cliente em...

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...