terça-feira , 26 novembro 2024
Goiás

Depois de criticar entrevista de Ana Carla ao Valor Econômico, fornecedor com dívida atrasada do Estado há 8 meses recebe na hora

A empresa Neuwald, da área de suprimentos para a tecnologia da informação, usou a criatividade e aproveitou a entrevista da secretária da Fazenda, Ana Carla Abrão Costa, ao Valor Econômico para cobrar do Governo do Estado uma dívida atrasada há oito meses.

Ana Carla deu a entrevista ao Valor Econômico na última segunda-feira. Publicada no site do jornal, o texto da entrevista, como é regra em todas as matérias, abriu espaço para as observações dos leitores. Logo de manhãzinha, a Neuwald postou um comentário criticando as afirmações da secretária sobre as condições financeiras do Estado: “A secretária em sua entrevista nega que haverá paralisia no Estado de Goiás. Não sei aonde vive – fornecemos para Goiás, e já tem mais de 8 meses que o Governo Estadual não nos paga, e a resposta que sempre ouvimos do cliente é que a Secretaria de Fazenda não libera recursos. Não há estagnação Sra. Ana Carla Abrão? Diga-me: onde não pagar seus fornecedores por quase um ano não é estagnação?”.

Menos de seis horas depois do post, a empresa foi informada pela Sefaz de que a dívida estava sendo quitada. A Neuwald voltou a postar novo comentário na mesma página da entrevista e disse: “Contato com o cliente afirma que empenho foi liquidado. Aguardamos torcendo que seja realidade e que a secretária acerte o rumo”.

[vejatambem artigos=” 43665,44819,44664,43683… “]

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....