sábado , 7 março 2026
GoiâniaImprensa

Mais uma vez, veja porque o jornal impresso está morrendo: 24 horas depois do fato, O Popular informa que “Vaccari é preso”

É fácil entender, com clareza, porque o jornal impresso – em todo o mundo – está em marcha acelerada para a extinção.

Veja o exemplo de O Popular desta quinta-feira, leitor amigo. O tesoureiro nacional do PT, João Vaccari Neto, foi preso pela Polícia Federal na manhã de quarta-feira, às 6h50min, em São Paulo.

Cinco minutos depois, o fato já estava na internet e motivava edições extras dos noticiosos telejornalísticos. Durante todo o dia, a prisão foi esmiuçada, analisada, detalhada e noticiada em todas as suas minúcias, aspectos e consequências.

Entretanto, 24 horas depois, na manhazinha desta quinta-feira, O Popular, em sua página 11, informava candidamente em manchete aos seus leitores o que eles já estavam carecas de saber: “Vaccari é preso”.

Ou seja: notícia velha, superada, sem novidade nenhuma. Em uma página inteira, O Popular repetiu tudo o que, cansativamente, circulou pela mídia no dia de ontem. Quem vai ler isso?

É por isso que o jornal impresso está morrendo.

O Popular já era.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...