terça-feira , 26 novembro 2024
Goiás

Antecipação do ICMS: Helenir Queiroz bota a boca no trombone e diz que a medida é um “golpe duro para o comércio”

Helenir Queiroz, presidente da Acieg, já consolidou a imagem de mulher que não tem papas na língua nem medo de assumir posições. Nas manifestações pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, ela foi para a rua e defendeu abertamente o afastamento da quadrilha… oooops, da camarilha petista que desgoverna o Brasil.

Agora, depois de ter apoiado a eleição do governador Marconi Perillo em 2014, Helenir amanheceu nas redes sociais disparando pesadas críticas contra o Governo do Estado – em razão da decisão da Secretaria da Fazenda de antecipar o recolhimento do ICMS do dia 15 para o dia 10, a fim de cobrir supostas dificuldades de caixa do tesouro estadual.

“A antecipação do ICMS para o dia 5 (de todo mês) é um duro golpe para o comércio em Goiás”, escreveu a presidente da Acieg. E, em seguida, tacou fogo: “O Estado precisa olhar mais para o peso da folha e a busca de eficiência, questionar os custos do Legislativo, a utilidade real do Tribunal de Contas dos Municípios e do Tribunal de Contas do Estado. Já que a situação exige medidas extremas,vamos analisar a relação custo/beneficio dos serviços que estão consumindo o dinheiro dos impostos?”, postou.

[vejatambem artigos=” 45524,45497,45491,45440… “]

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....