sábado , 4 julho 2026
Goiás

Mais Pampinha. A pergunta que Ana Carla precisa responder é: se Goiás cresce sem parar, como explicar a queda na arrecadação?

Língua solta por profissão, o colunista das mulheres peladas da última página do Diário da Manhã, Luiz Augusto Pampinha, tem as suas sacadas.

Mais lido que a coluna Giro, de O Popular, (dizem), Pampinha pergunta neste 1º de maio: “Só queria entender: a propaganda oficial de Goiás fala em recorde de empregos e novas indústrias. Então, como se explica a queda na arrecadação do Estado?”.

A propósito: neste 1º de maio, estudo do Instituto Mauro Borges, órgão de pesquisas e estudos do Governo do Estado, aponta, como diz Pampinha, Goiás como um dos maiores geradores de empregos do país.

Disparadamente.

A pergunta de Pampinha está posta. E quem precisa responder é a secretária da Fazenda, Ana Carla Abrão Costa.

[vejatambem artigos=” 45524,45497,45491… “]

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Idoso é espancado por adolescentes durante assalto dentro de casa em Iaciara

Violência Um idoso foi vítima de um assalto violento na noite de...

Goiás

Encontro institucional de membros da PGE e MPGO causa estranheza entre juristas

Deu o que falar Uma reunião realizada na quarta-feira (1/6) entre representantes...

Goiás

Criminosos invadem joalheria por teto de shopping e causam prejuízo de R$ 500 mil em Aparecida

Invasão Criminosos invadiram uma joalheria em um shopping na cidade de Aparecida...