sábado , 7 março 2026
Goiânia

Paulo Magalhães mira Anselmo e vai exigir prestação mensal das despesas da Câmara

O presidente Anselmo Pereira (PSDB) pode firmar as calças porque o vereador Paulo Magalhães vai para cima dele. Na coluna Giro deste sábado, Magalhães avisa que vai pedir prestação mensal das despesas da Câmara Municipal.

O vereador do SDD também afirma que Anselmo tem maltratado os colegas e servidores da Casa. O chilique de Anselmo atinge níveis estratosféricos e ele já brigou até com Dra. Cristina, que é sua colega de partido.

Veja a pergunta para Paulo Magalhães na coluna Giro:

O senhor vai exigir transparência dos gastos da Câmara de Goiânia. Algum motivo em especial?

Sou fiscal do povo e pensei que Anselmo Pereira (PSDB) seria um bom presidente da Câmara, embora não tenha votado nele. Mas o vereador tem maltratado os colegas e servidores. Ele não é dono da verdade. Vou exigir a prestação mensal das despesas da Câmara, porque desconfio que tem ocorrido farra com recursos públicos. A transparência não funciona ainda na Casa.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...