Levantamento encomendado pela agência Logos Publicidade, de Goiânia, comprova, com dados levantados junto a apuradores de métricas de audiência de alta credibilidade, como o Google Analytics e o comScore, aponta o Goiás 24Horas entre os cinco sites jornalísticos mais acessados em Goiás.
A pesquisa foi baseada nos dados referentes aos últimos seis meses, ou seja: outubro/novembro/dezembro/ janeiro/fevereiro/março. É admitida uma variação nos números na base de 10%, para mais ou para menos.
A grande surpresa foi a liderança absoluta do Diário da Manhã, com uma audiência três vezes superior ao seu principal concorrente, o jornal O Popular, que aparece em terceiro lugar.
Veja os números:
1º – Diário da Manhã, 7 milhões de acessos/mês.
2º – Revista Bula, 6,5 milhões de acessos/mês.
3ֻº – O Popular, 2,8 milhões de acessos/mês.
4º – Jornal Opção, 2,1 milhões acessos/mês.
5º – Goiás 24Horas, 900 mil acessos/mês.