A repórter política de O Popular, Fabiana Pulcineli, mal acabou de voltar das férias no exterior e rapidamente usou a sua conta no Twitter para chamar o Goiás 24Horas de “blog do esgoto”.
É uma obsessão: a jornalista, periodicamente, manifesta irritação com o G24H em razão de análises críticas e comentários sobre reportagens e textos que ela publica em O Popular e também sobre matérias do jornal. Incomodamos, é fato – o que justifica a nossa posição entre os 5 sites jornalísticos mais acessados de Goiás.
Em 2014, por exemplo, o blog destacou a campanha que Fabiana Pulcineli moveu contra a candidatura do governador Marconi Perillo. Ela, inúmeras vezes, nas páginas de O Popular, censurou a oposição por não conseguir destruir a candidatura de Marconi com o caso Cachoeira. “Usaram mal”, avaliou. Por mais de uma dezena de vezes, também garantiu aos seus leitores que o “peso da rejeição”derrotaria Marconi.
O que o “blog do esgoto” fez foi mostrar que ela, como qualquer mortal, comete erros. E em penca. Mas, como a maioria dos profissionais de O Popular, não gosta de ser avaliada e ver seus escorregões expostos na mídia.
O Goiás 24Horas não é “blog do esgoto”. Tem editor responsável e todas as teses que defende são sustentadas em ideias, assim como mostra os fatos extraídos da realidade.
“Blog do esgoto” é só opinião de Fabiana Pulcineli, assim como há pessoas, vítimas dos ataques dela, que acham que se trata de uma “jornalista do esgoto”.
[vejatambem artigos=”41805,42637,41808,41867,42635,45678… “]