terça-feira , 22 abril 2025
Goiânia

Nada de diferente: Anselmo também é da turma das homenagens e inventa outra sessão sem relevância

Anselmo Pereira, presidente da Câmara Municipal, se mostra igual aos seus antecessores a cada dia. Na próxima segunda-feira, ele vai homenagear 35 policiais civis.

“Estão entre eles delegados, escrivães, agentes de polícia civil e papiloscopistas. O evento é em lembrança ao Dia do Policial Civil, comemorado no último 21 de abril”, diz texto do site da Câmara.

A importância da Polícia Civil nem se discute e a instituição merece nosso respeito, mas num momento de crise no Legislativo, reforma administrativa que não anda, greves, prefeito Paulo Garcia confuso e etc; Anselmo Pereira gastar água, luz, tempo de funcionários e toda a estrutura para uma sessão dessas é inversão de prioridades.

É sair do nada para o lugar nenhum.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...