segunda-feira , 8 junho 2026
GoiâniaGoiás

José Eliton recebe dirigentes da Bifarma e empresa confirma instalação de centro atacadista em Goiás

Com previsão de serem gerados 500 empregos diretos, a empresa Bifarma, da área de produtos farmacêuticos, investirá em Goiás instalando um amplo Centro de Distribuição Atacadista. Em breve será assinado Protocolo de Intenções entre o Governo e a empresa para oficializar os investimentos no Estado, conforme acordado nesta sexta-feira (08) entre o empresário Alexandre Della Cotella e o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, José Eliton.

O Protocolo de Intenções estabelecerá prazos, termos e condições gerais para a viabilização do Centro de Distribuição. A empresa, que optou por, neste momento, não divulgar publicamente o valor total dos investimentos, acredita ainda que, a médio prazo, o centro atacadista facilitará a instalação de lojas varejistas na Capital e em cidades do interior goiano – o que geraria pelo menos mais 1.500 empregos diretos.

O vice-governador reafirmou a disposição do Estado em apoiar a empresa e atender às demandas legais para que as operações sejam iniciadas no menor espaço de tempo. “Queremos que, se possível, venham hoje para Goiás. Temos um grande projeto de crescimento industrial compatível com a economia goiana, cujo saldo da balança comercial é, a 15 meses consecutivos, sempre positivo”, enfatizou o secretário.

Artigos relacionados

Goiás

Ônibus com jogadores da categoria de base sofre acidente em rodovia de Goiás

Acidente Um ônibus que levava uma equipe de futebol de base do...

Goiânia

Homem armado agride coletores de lixo em Goiânia

Violência Um homem armado abordou e agrediu coletores de lixo em Goiânia....

Goiás

Soldado do Exército morre após carro capotar na GO-430, em Goiás

Trânsito Um soldado do Exército Brasileiro morreu após um acidente na GO-430,...

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...