domingo , 20 abril 2025
Goiânia

Paulo Garcia diz não saber porque foi suspenso no Facebook. A gente explica: por causa dos insistentes convites para o Candy Crush

O prefeito Paulo Garcia (PT) afirmou, em entrevista à jornalista Sarah Mohn publicada no site A Redação no final desta semana, que desconfia que um hacker está por trás da suspensão de sua página no Facebook. “Até hoje eu não sei o que aconteceu”.

O blog 24Horas oferece uma razão bastante plausível para o banimento do prefeito: a insistência em mandar convites para seus seguidores participarem ou enviarem docinhos para ele no Candy Crush (talvez o mais famoso entre os mais recentes jogos para smart phones).

Em dezembro do ano passado, o blog já havia noticiado a reclamação de inúmeros seguidores – que inclusive ameaçaram denunciá-lo por spam. E todos sabem que uma boa porção de denúncias contra um perfil é suficiente para suspendê-lo.

O pior de tudo é que o vício no prefeito em Candy Crush se soma a um cenário de graves deficiências na administração municipal, que deveriam merecer atenção integral de Paulo Garcia. Talvez por isso a revolta dos seguidores dele tenha sido maior.

[vejatambem artigos=”44767,28916″]

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...