sábado , 4 julho 2026
GoiásNacional

Método de gerenciamento do grupo JBS-Friboi é definido pelos irmãos Batista com “Frog”, ou seja: “From Goiás”

A revista Você S/A, publicação sobre gestão de recursos humanos da Editora Abril, revela em sua última edição que o CEO mundial do Grupo JBS-Friboi, Wesley Batista, define o método de gerenciamento  adotado pela empresa como “Frog”,ou seja, “From Goiás”.

Como se sabe, a família Batista, proprietária do JBS-Friboi, hoje a maior companhia privada do Brasil, com faturamento de R$ 120 bilhões de reais em 2014 e presença em 22 países, é oriunda de Goiás.

Segundo Wesley Batista, o “Frog” seria um jeito de dizer que a cultura empresarial do Grupo JBS-Friboi tem como base a simplicidade e a informalidade – características que seriam inerentes aos goianos, na sua visão.

[vejatambem artigos=”46245,46026,45275,44077″]

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Idoso é espancado por adolescentes durante assalto dentro de casa em Iaciara

Violência Um idoso foi vítima de um assalto violento na noite de...

Goiás

Encontro institucional de membros da PGE e MPGO causa estranheza entre juristas

Deu o que falar Uma reunião realizada na quarta-feira (1/6) entre representantes...

Goiás

Criminosos invadem joalheria por teto de shopping e causam prejuízo de R$ 500 mil em Aparecida

Invasão Criminosos invadiram uma joalheria em um shopping na cidade de Aparecida...