Quem tem estômago para acompanhar o dia-a-dia da Câmara Municipal de Goiânia sabe que existem quatro vereadores que se destacam quando a ideia é puxar saco do prefeito Paulo Garcia (PT). São eles, pela ordem: Paulo Magalhães (SD), Carlos Soares (PT), Célia Valadão (PMDB) e Clécio Alves (PMDB). Deste grupo ainda fazia parte o vereador Paulo Borges (PMDB), que recentemente se licenciou para ocupar uma pasta na prefeitura.
Pois o leitor acredite: o secretariado do prefeito é tão ruim que até Paulo Magalhães resolveu critica-lo em público. A saraivada de ataques foi publicada pelo Jornal Opção, que quis saber porque ele, puxa-saco assumido, resolveu subscrever o requerimento da oposição que pede a abertura de uma CEI para investigar o esquema de pastinhas vazias criado no Paço para infringir o Plano Diretor, em favor de poderosas empreiteiras.
Veja um trecho da reportagem:
Paulo Magalhães afirmou tanto em pronunciamento quanto em entrevistas que os vereadores estão “cansados” de serem mal tratados pelo secretariado do Paço Municipal. “É nessa hora que vereador tem que virar lobo, nas votações importantes. Não somos respeitados pela prefeitura e na hora de votar temos que abaixar a cabeça”.
Clique aqui para ler a matéria completa no site do Opção.
[vejatambem artigos=” 46319,46317,46315,46215″]