terça-feira , 7 janeiro 2025
EleiçõesGoiânia

Em campanha para prefeito de Goiânia, Vanderlan começa maratona de entrevistas em veículos de comunicação que ninguém lê, vê ou ouve

O empresário Vanderlan Cardoso já começou a sua campanha para prefeito de Goiânia fazendo o que sempre faz quando pretende disputar uma eleição, ou seja, enfrentando uma verdadeira maratona de entrevistas em veículos de comunicação de todo o Estado (e daqui a pouco vão começar as reuniões sem público e a visita a políticos que nunca irão apoiá-lo).

No caso das entrevistas, o problema é que Vanderlan não consegue acesso à imprensa de primeira linha e o resultado é que ele acaba visitando jornais e emissoras de rádio e de televisão que ninguém lê, vê ou ouve. Ou, dizendo de outra maneira, de repercussão zero.

Um exemplo: na semana passada, o milionário de Senador Canedo “concedeu” uma longa entrevista ao programa Contraditório, da TV Metrópole News. Já ouviu falar, leitor? Não? Não se preocupe: ninguém sabe que programa é esse e, pior ainda, que TV Metrópole News é essa.

Mas o empresário foi lá e tagarelou por mais de uma hora. No seu perfil no Facebook, Vanderlan agradeceu “aos apresentadores, Valterli Guedes, jornalista e presidente da Associação Goiana de Imprensa, ao ex-deputado Tarzan de Castro e ao presidente da rede (vixe, a TV Metrópole News é uma rede…), Debret Bucar, pelo convite e recepção”.

Isso é Vanderlan Cardoso em estado puro, ou seja, vivendo em uma realidade própria, mais conhecida como… reino da fantasia, onde tudo é cor de rosa para ele e inexistente para o resto do mundo.

[vejatambem artigos=” 46826,46795,46678,45849″]

Artigos relacionados

Goiânia

Aoh Goiânia! CCJ da Câmara Municipal aprova emenda jabuti que garante bônus de R$ 6 mil para vereadores

Bônus generoso A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara...

Goiânia

Justiça suspende greve dos médicos que aconteceria em Goiânia nesta segunda-feira

Suspensão O Tribunal de Justiça de Goiás determinou a suspensão da greve...

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...