quarta-feira , 27 novembro 2024
Goiás

Aturdida, oposição não sabe o que dizer e queda-se em silêncio sepulcral no dia da inauguração do Hugol

 

A oposição quedou-se em silêncio sepulcral nesta segunda-feira, data da inauguração do Hospital de Urgência Governador Otávio Lage – uma obra pública colossal que projeta Goiás em todo o país.

Até há poucos dias, um ou outro oposicionista chegou a se atrever a abrir a boca para criticar o Hugol, ainda que timidamente, tentando tisnar uma das inaugurações mais bem sucedidas da história do Estado, ao se prolongar por quase um mês graças à estratégica de comunicação adotada pelo governador Marconi Perillo, que levou 12 grupos de representantes da sociedade, em dias diferente, para visitar o hospital.

Mas, com o Hugol pronto e funcionando, com uma estrutura espetacular e números espantosos em termos de capacidade de atendimento e equipamento, o que a oposição poderia dizer?

Nada, a não ser bobagens. Mas nem isso aconteceu. Esta segunda-feira foi de moderação absoluta nos blogs e perfis oposicionistas da oposição na internet, enquanto o governador Marconi Perillo comemorava com sorrisos rasgados a sua façanha.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....