sexta-feira , 7 agosto 2026
Goiânia

Em inauguração de UPA, Daniel Vilela fecha a cara ao ouvir elogios do pai Maguito a Marconi: “Ele é parceiro de Aparecida”

“Quero cumprimentar o governador Marconi Perillo, que também atendeu ao nosso convite, está aqui, tem sido parceiro de Aparecida, na GO-040, na BR-060, está concluindo a Alameda da Paz, vai concluir o IML dentro de poucos dias, tem ajudado a nossa cidade”, disse textualmente o prefeito Maguito Vilela em seu discurso, agora há pouco, na cerimônia de inauguração da Unidade de Pronto Atendimento do bairro do bairro Buriti Sereno.

O governador Marconi Perillo, a convite de Maguito, participou da inauguração, ao lado do ministro da Saúde, Arthur Chioro.

Detalhe: estava presente o deputado federal Daniel Vilela, filho do prefeito. De cara fechada, ele se postou ao lado de Maguito, ouvindo a torrente de elogios formulados ao governador.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...