segunda-feira , 29 abril 2024
GoiâniaImprensa

Em nota confusa e mal redigida, Rubens Otoni desmente matéria de O Popular e nega que tenha dito que “o governo Dilma acabou”

Em uma “nota de esclarecimento” redigida em péssimo português, muito confusa e postada no seu site, o deputado federal Rubens Otoni desmente matéria de O Popular online – publicada na tarde desta sexta, onde se afirma que ele, Otoni, considera que “o governo Dilma acabou”.

Segundo o jornal, Otoni teria dado a declaração ao avaliar o rompimento do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, com a presidente da República.

O parlamentar petista diz que a reportagem “não condiz com a verdade” e que o seu pensamento é exatamente o contrário do que é dito ali: acredita que o governo Dilma já superou o pior e hoje vive “a retomada do crescimento econômico”.

O Popular já retirou a matéria do seu site.

Veja o texto mal escrito do esclarecimento de Rubens Otoni, postado em seu site:

Nota de esclarecimento

A reportagem publicada no início da tarde desta sexta-feira (27) no site do jornal O Popular com declarações do deputado federal Rubens Otoni (PT) não condiz com a verdade. O parlamentar jamais, em nenhum momento, se manifestou contra o governo da presidente da República, Dilma Rousseff (PT).

O que Rubens Otoni pensa é exatamente o contrário do que diz a reportagem. O parlamentar acredita que Governo Federal já enfrentou as dificuldades e hoje vive a retomada do crescimento econômico em todos os níveis com ações, projetos, investimentos e obras estruturantes em todo País. O deputado tem hoje uma visão totalmente otimista do atual momento vivido no Brasil e entende que a pior fase já passou.

Quem conhece o trabalho e a trajetória de Rubens Otoni sabe que o mesmo jamais diria algo como o relatado pelo O Popular, mas sim o contrário. O parlamentar se coloca a disposição para qualquer esclarecimento e repudia os termos colocados na matéria em questão.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...