Em uma “nota de esclarecimento” redigida em péssimo português, muito confusa e postada no seu site, o deputado federal Rubens Otoni desmente matéria de O Popular online – publicada na tarde desta sexta, onde se afirma que ele, Otoni, considera que “o governo Dilma acabou”.
Segundo o jornal, Otoni teria dado a declaração ao avaliar o rompimento do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, com a presidente da República.
O parlamentar petista diz que a reportagem “não condiz com a verdade” e que o seu pensamento é exatamente o contrário do que é dito ali: acredita que o governo Dilma já superou o pior e hoje vive “a retomada do crescimento econômico”.
O Popular já retirou a matéria do seu site.
Veja o texto mal escrito do esclarecimento de Rubens Otoni, postado em seu site:
Nota de esclarecimento
A reportagem publicada no início da tarde desta sexta-feira (27) no site do jornal O Popular com declarações do deputado federal Rubens Otoni (PT) não condiz com a verdade. O parlamentar jamais, em nenhum momento, se manifestou contra o governo da presidente da República, Dilma Rousseff (PT).
O que Rubens Otoni pensa é exatamente o contrário do que diz a reportagem. O parlamentar acredita que Governo Federal já enfrentou as dificuldades e hoje vive a retomada do crescimento econômico em todos os níveis com ações, projetos, investimentos e obras estruturantes em todo País. O deputado tem hoje uma visão totalmente otimista do atual momento vivido no Brasil e entende que a pior fase já passou.
Quem conhece o trabalho e a trajetória de Rubens Otoni sabe que o mesmo jamais diria algo como o relatado pelo O Popular, mas sim o contrário. O parlamentar se coloca a disposição para qualquer esclarecimento e repudia os termos colocados na matéria em questão.