sábado , 22 agosto 2026
GoiâniaNacional

Projeção de inflação em 2015 sobe para 9,23% e supera aprovação de Paulo Garcia

O Brasil vive um momento complicado e disso ninguém duvida. No passado, o País era governado por políticos bem avaliados e desfrutava de índices de inflação baixos, controlados.

Para nosso desespero, o gráfico virou de cabeça para baixo. A inflação disparou e os homens e mulheres que escolhemos para administrar nossas cidades, estados e País amargam reprovação recorde, de modo geral, porque não cumprem o que prometeram no período eleitoral.

Veja o absurdo que acontece em Goiânia: de acordo com as últimas pesquisas realizadas pelos institutos Fortiori e Grupom, em maio deste ano, o prefeito Paulo Garcia (PT) era aprovado por 2% e 5% dos goianienses respectivamente.

Em compensação, a projeção de inflação para 2015, medida pelo Banco Central, chegou a 9,23% (quase o dobro do índice que o prefeito alcançou no levantamento Grupom).

Já vivemos dias melhores.

Artigos relacionados

Nacional

Pesquisa Data Folha mostra mais uma vez o fracasso de Caiado

Longe dos líderes A primeira pesquisa Datafolha após o início oficial da...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Nacional

Flávio cancela motociata em Juiz de Fora, cidade onde Bolsonaro sofreu atentado

Cancelamento O candidato à Presidência pelo PL, Flávio Bolsonaro, cancelou a motociata...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...