Já está disponível na internet o novo programa de televisão do PT, que vai ao ar na noite desta quinta-feira e promete ser recepcionado com mais um panelaço de protesto contra Lula e Dilma Rousseff.
O programa traz mais do mesmo. Ou seja: repete a empulhação marqueteira que se tornou a marca maior da comunicação do PT, volta a esgrimir o argumento do “nós” contra “eles” e não fala no oceano de corrupção que tomou conta do país sob o comando de Lula de Dilma. Para variar, insiste que a crise da economia e passageiro e foi provocada pela conjuntura internacional.
Como sempre, é mentira do começo ao fim.
Segundo matéria veiculada por O Globo on line, Dilma dir´´a que “sabe suportar pressões e injustiças”. Na propaganda, a legenda critica os opositores, faz ironia com os panelaços e pede união dos brasileiros para superar a crise. Já o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva diz que o pior momento do governo da legenda ainda é melhor do que o melhor momento de governos passados.
O programa, dirigido pelo marqueteiro João Santana, começa com o ator José de Abreu fazendo um apelo pela união do país para superar a crise. Em seguida, um outro ator diz que “por seis anos os governos do PT conseguiram retardar a chegada da crise econômica. Programa do PT de logo mais à noite
já está na internet, não fala em corrupção
e repete a empulhação marqueteira que virou marca de Lula e Dilma
Já está disponível na internet o novo programa de televisão do PT, que vai ao ar na noite desta quinta-feira e promete ser recepcionado com mais um panelaço de protesto contra Lula e Dilma Rousseff.
O programa traz mais do mesmo. Ou seja: repete a empulhação marqueteira que se tornou a marca maior da comunicação do PT, volta a esgrimir o argumento do “nós” contra “eles” e não fala no oceano de corrupção que tomou conta do país sob o comando de Lula de Dilma.
Segundo matéria veiculoada por O Globo on line, Dilma dir´´a que “sabe suportar pressões e injustiças”. Na propaganda, a legenda critica os opositores, faz ironia com os panelaços e pede união dos brasileiros para superar a crise. Já o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva diz que o pior momento do governo da legenda ainda é melhor do que o melhor momento de governos passados.
O programa, dirigido pelo marqueteiro João Santana, começa com o ator José de Abreu fazendo um apelo pela união do país para superar a crise. Em seguida, um outro ator diz que “por seis anos os governos do PT conseguiram retardar a chegada da crise econômica. Hoje, o Brasil vive problemas passageiros na economia e tem gente se aproveitando disso para tentar criar uma crise política”, diz o apresentador.