Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quarta-feira , 7 outubro 2026
Goiás

Depois que Daniel Vilela ajudou a blindar os irmãos Friboi na CPI do BNDES, Jornal Opção chama o peemedebista de “Daniel Friboi”

Com a ajuda do deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, os irmãos Joesley, Wesley e Júnior Friboi livraram-se na semana passada de uma convocação para prestar esclarecimentos sobre os financiamentos concedidos pelo BNDES, no âmbito da CPI que investiga as operações do banco, suspeitas de favorecer determinados grupos empresariais – entre eles a JBS-Friboi.

Daniel Vilela votou contra a convocação dos irmãos. Segundo o Jornal Opção, neste domingo, “políticos experientes consideram que o deputado Daniel Vilela abriu um rombo em sua vidraça ao votar contra a convocação dos irmãos Batista-Friboi para a CPI do BNDES. Acham que ele não tem explicação para liderar a blindagem dos bilionários da carne”.

E, de fato, até agora, Daniel Vilela não deu nenhuma explicação sobre o seu voto. “Um aliado de José Nelto, que perde o amigo mas salva a piada, já chama o filho de Maguito Vilela de ‘Daniel Friboi’”, completa o Jornal Opção.

Artigos relacionados

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Goiás

Jogador do Rio Verde vai parar no xilindró após ameaçar ex e agredir jovem em festa

Em flagrante O jogador Paulo Henrique Gonçalves da Silva Junior, que atua...

Goiás

Bebê e babá morrem eletrocutados dentro de casa em Palmeiras de Goiás

Tragédia Um bebê e uma babá morreram eletrocutados nesta sexta-feira (2/10), em...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia