domingo , 24 novembro 2024
Goiás

Caiado se junta ao sindicalismo radicalóide e, em pleno século 21, vai nesta terça para a porta da Celg protestar contra a privatização da companhia

O senador Ronaldo Caiado vai participar nesta terça-feira, às 10 horas, de uma manifestação contra a privatização da Celg, em frente à sede da empresa.

A iniciativa é de um suposto “Movimento em Defesa da Celg por Energia Barata e de Qualidade”, pomposa e falsamente anunciado como tendo a participação de “sindicatos, centrais sindicais, funcionários da Celg, associações e movimentos populares”, mas, na verdade, formado apenas por um grupo de sindicalistas radicalóides do Stitueg (entidade que congrega parte dos trabalhadores da Celg e é controlada pelo PSOL) e da CUT.

O Stitueg convidou 10 deputados de oposição, mas, até agora, somente Caiado confirmou a presença.

Em mais um gesto de incoerência e oportunismo, Caiado não se importa em se juntar à esquerda que ele tanto critica – e que tanto o detesta – apenas para tentar prejudicar o governador Marconi Perillo.

O senador já anunciou que fará tudo para impedir que o governo do Estado seja beneficiado com parte dos recursos a serem arrecadados pelo leilão da Celg (estão previstos mais de R$ 8 bilhões, dos quais a metade caberá ao Estado de Goiás”).

Em pleno século 21, Caiado busca dividendos eleitorais ao se postar contra uma privatização que o seu partido, o DEM, apoia programaticamente.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....