terça-feira , 1 abril 2025
Goiânia

A julgar pelo café da manhã preparado para receber os “manifestantes”, protesto contra a privatização da Celg caminha para terminar em fiasco

O protesto contra a privatização da Celg, que está programado para daqui a pouco em frente à sede da empresa, em Goiânia, caminha para se transformar em um fiasco de comparecimento: o café da manhã preparado pelos organizadores ocupa apenas uma uma mesa minúscula, com apenas uma garrafa térmica, alguns pães e menos ainda xícaras descartáveis.

A principal atração do protesto será o senador Ronaldo Caiado, que anunciou a sua presença – ao lado dos sindicalistas do Situeg e da CUT, entidades jurássicas dirigidas por gente do PSOL e da esquerda radical do PTG (o ex-deputado Mauro Rubem, por exemplo, é o atual presidente da CUT em Goiás). Mas, até agora, Caiado ainda não chegou.

Artigos relacionados

Goiânia

Trabalhadores na bronca com Sandro Mabel! Ambulantes protestam contra mudanças na região da 44

Não agrada A gestão de Sandro Mabel não anda agradando os goianienses....

Goiânia

Inércia de Caiado e Mabel faz mais uma vítima. Idosa aguardava UTI e ambulância

Até quando? A inércia do governador Ronaldo Caiado e do prefeito de...

Goiânia

Motociclista morre após bater na traseira de caminhão na BR-153, em Goiânia

Acidente Um motociclista morreu na tarde desta sexta-feira (21), após bater contra...