terça-feira , 26 novembro 2024
Goiânia

Boicote de vereadores à CEI da Merenda irrita Djalma Araújo: “Se o legislador não tem pudor em trocar cargos por crianças passando fome nas escolas, vai ter pudor de quê?”

O vereador Djalma Araújo (SD) afirmou nesta terça-feira, no Twitter, que está enfrentando sérias dificuldades para conseguir o número de assinaturas suficientes para instalar uma Comissão de Inquérito para investigar o roubo de merenda em Goiânia (a CEI do Merendão).

Djalma diz que existe uma mobilização da base de vereadores aliados ao prefeito Paulo Garcia (PT) para sabotar a investigação e ataca os colegas: “Fico me perguntando aqui: se o legislador não tem pudor em trocar cargos por crianças passando fome nas escolas, vai ter pudor de quê? Gostaria de lembrar aos nobres colegas que nossa função não é mamar nas tetas do Executivo, mas criar leis e FISCALIZAR a gestão pública”.

Veja outros posts do vereador Djalma Araújo:

“Enquanto os colegas passeiam de terno em carros caros e gabinetes com ar condicionado, as crianças da rede municipal de ensino passam fome”.

“Vamos ter um pouco de brio e assinar a CEI da Merenda Escolar, minha gente! Não precisa ter muito brio, não. Só um pouco já resolve”.

“Você, vereador, consegue deitar à noite e dormir sabendo que está deixando milhares de crianças passando fome nas escolas? Eu não consigo”.

“É nessas horas que me dá descrença de ser parlamentar. A gente morre na praia. Nada, nada e depois morre afogado no mar de lama dos colegas”.

“Fazer vista grossa pra verticalização da cidade, pro trânsito, ainda vá lá. Mas achar normal criança passando fome em escola pública é o fim”.

“Já que os nobres colegas vereadores estão tão satisfeitos com a merenda da rede municipal, faço um desafio: passem a almoçar lá!”

“Se cada vereador almoçasse todos os dias a mesma coisa que um aluno da rede municipal come na merenda, tínhamos a CEI assinada em 5 minutos”.

“Já que a merenda escolar está ótima, vamos pedir que os nobres vereadores troquem os restaurantes caros que vão pela comida das escolas”.

“Ano que vem, lembre-se de quem não assinou a CEI da Merenda Escolar e não o reeleja”.

Artigos relacionados

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...

Goiânia

Racha no PP: Sob o comando de Alexandre do Baldy, membros da sigla gravam apoio a Mabel

Fato A briga interna sobre o apoio do PP em Goiânia parece...

Goiânia

Médica veterinária atua com medicamentos vencidos e vai parar no xilindró

Fato Uma médica veterinária foi parar no xilindró após atuar com medicamentos...

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...