domingo , 23 agosto 2026
EleiçõesGoiânia

Deputado federal mais votado da história de Goiás, Delegado Waldir desabafa: “É fantástico que eu seja mais querido em outros partidos do que no PSDB”

Deputado federal mais bem votado da história de Goiás, com o recorde de 274.625 votos nas eleições de 2014, o Delegado Waldir desabafa nesta quinta, na coluna Xadrez, do jornal O Hoje: “É fantástico que eu seja mais querido em outros partidos do que no PSDB”, diz.

Waldir se refere à falta de entusiasmo, entre os tucanos, com a sua candidatura a prefeito de Goiânia. Nas pesquisas, ele desponta embolado entre os tês primeiros colocados, ao lado de Iris Rezende e Vanderlan Cardoso, mas, mesmo assim, suspeita-se que o PSDB tenha preferência pela candidatura do atual presidente da Agetop, Jayme Rincon (que aparece com traço nas pesquisas).

Hoje, a transferência de Delegado Waldir para outro partido, a fim de garantir a candidatura, parece certa, dependendo da abertura de uma janela legal para viabilizar essa mudança. E são muitas as legendas que assediam o deputado. Ele é um dos políticos brasileiros com maior penetração nas redes sociais, onde, como no Facebook, por exemplo, chega a ser acompanhado por mais de 500 mil seguidores.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...

Goiânia

Fumaça assusta servidores no Paço Municipal de Goiânia. Prefeitura nega incêndio

Susto Uma grande quantidade de fumaça assustou servidores e pessoas que estavam...

Goiânia

Goiás violento: homem é morto a tiros durante festa em praça de Goiânia

Homicídio Um homem foi assassinado a tiros durante uma festa em uma...