segunda-feira , 21 abril 2025
GoiâniaImprensa

Cileide critica de forma indireta execração de servidora da Assembleia pela TV Anhanguera

A jornalista Cileide Alves, atualmente editora de Opinião do Popular, mas que já foi a editora-chefe do jornal, usou o Twitter para comentar a cobertura jornalística em cima do caso dos servidores da Assembleia Legislativa que supostamente batiam ponto eletrônico e deixavam o prédio em seguida.

A reportagem sobre o ponto eletrônico na Alego foi feita conjuntamente por O Popular, TV Anhanguera e CBN Goiânia.

Primeiro, Cileide usou um link de matéria da Folha de S.Paulo com o escritor Vargas Llosa para falar da imprensa do escândalo e seus efeitos nefastos.

Depois, a jornalista fez outro post: “Repito: quem tem de responder por servidor fantasma são os deputados, mas os peixes pequenos é que viraram os vilões dessa história”.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...