Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quinta-feira , 8 outubro 2026
Goiânia

Lilian Lynch, sobre a falta de insulina nos postos da prefeitura: “Sabe qual é a impressão? De que falta planejamento”

A jornalista Lilian Lynch, apresentadora do Jornal Anhanguera 1ª Edição, fechou com chave de ouro a reportagem desta sexta-feira que denunciou o corte na distribuição de insulina nos postos de saúde da prefeitura para pacientes diabéticos. “Sabe qual é a impressão que fica? É a de que falta planejamento”, disse Lilian.

A explicação da prefeitura para falta de insulina, problema que se arrasta há meses, é o de que a administração não esperava um fluxo tão grande de pacientes à farmácia popular na última quinta-feira, 1º de outubro, quando finalmente chegou um estoque do produto no local.

“Depois de tanto tempo sem distribuir insulina, será que a prefeitura não esperava que os pacientes corressem todos ao posto de saúde quando surgiu a notícia que o abastecimento seria normalizado? Não é possível”, disse a apresentadora.

Artigos relacionados

Goiânia

Fisioterapeuta vai parar no xilindró após lesionar pacientes com procedimentos estéticos ilegais

Atendia ilegalmente Um fisioterapeuta foi parar no xilindró em Goiânia por realizar...

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Goiânia

TCM barra redução de plantões na Saúde após ação de Kátia

Medida cautelar O Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) determinou...

Goiânia

Bancário é acusado de colocar câmera escondida ao lado de mictório em academia de Goiânia

Setor Bueno Um bancário de 32 anos é acusado de instalar uma...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia